sexta-feira, 31 de maio de 2019

Calma - Pedro Capó, Farruko (...)

Depois do sucesso do primeiro tema de avanço do tão aguardado novo álbum dos Expensive Soul, “Limbo”, New Max e Demo lançam um novo single “Amar É Que É Preciso”. Este novo tema já se encontra disponível em todas as plataformas digitais.




Calma (Tradução)
Pedro Capó, Farruko
------------

Quatro abraços e um café
Acabei de acordar
E olhando para você eu me lembrei
Eu já encontrei tudo
Sua mão na minha mão
Nós escapamos de tudo
Juntos, ver o sol cair

Vamos para a praia
Pra curar sua alma
Feche a tela
Abra a cerveja
Todo o mar do Caribe
Vendo sua cintura
Você paquera
Você é caçadora
E eu gosto disso
Lenta e feliz, cara ao vento
Lenta e feliz, cara ao vento
Pra sentir a areia nos pés
Para o sol pintar nossa pele

Para brincar como crianças, nos dê amor
Como a primeira vez que olhei para você
Eu sabia que estaria a seus pés
Desde que eles tocaram
Sua mão e minha mão
Nós escapamos de tudo
Juntos, ver o sol cair
Vamos para a praia
Pra curar sua alma
Feche a tela
Abra a medalha

Todo o mar do Caribe
Vendo sua cintura
Você paquera
Você é caçadora
Vamos para a praia
Pra curar sua alma
Feche a tela
Abra a medalha

Todo o mar do Caribe
Vendo sua cintura
Você paquera
Você é caçadora
E eu gosto disso
Lenta e feliz, cara ao vento
Lenta e feliz, cara ao vento
Acalme-se, minha vida, calmamente
Que nada é necessário se estamos juntos andando
Acalme-se, minha vida, calmamente
Que nada é necessário se estamos juntos dançando
Acalme-se, minha vida, calmamente
Que nada é necessário se estamos juntos andando
Acalme-se, minha vida, calmamente
Que nada é necessário se estamos juntos dançando
------------------
rendering vídeo by ck@stro

Sem comentários:

Enviar um comentário