sexta-feira, 2 de agosto de 2019

Não Te Troquei Por Ela - Part. Gustavo Mioto (Paula Fernandes)


Não Te Troquei Por Ela Part. Gustavo Mioto  
(Paula Fernandes) 
 -------------------


Entra, fecha a porta 
E me abraça dizendo 
Amor, tô de volta 

Entra, não me importa 
O que fez da tua vida 
Depois da partida  
Só prometa não me deixar 
De novo... 

Entro e te abraço 
Vou te enchendo de beijos 
Matando desejo 

Entro e me tranco 
De uma vez no seu peito 
Eu não tinha direito 
Ah, foi bobeira eu te deixar 

Me diga que voltou,  
Não deu pra me esquecer 
Você se enganou 
Tentando se envolver com ela 
Mas não sentiu amor por ela 

Foi crise de paixão 
Eu sempre amei você 
Detalhe que jamais 
Deixei de te querer 
Perdoa  
Eu não senti amor por ela 
Eu nunca te troquei por ela 

Deixa eu voltar 
Entra (entro), fecha a porta (fecho) 
E me abraça dizendo 
Amor, tô de volta 

Entro e me tranco 
De uma vez no seu peito 
Eu não tinha direito 
Ah, foi bobeira eu te deixar 

Me diga que voltou,  
Não deu pra me esquecer 
Você se enganou 
Tentando se envolver com ela 
Mas não sentiu amor por ela 

Vou me explicar, vou me explicar 

Foi crise de paixão 
Eu sempre amei você 
Detalhe que jamais 
Deixei de te querer 
Perdoa 
Eu não senti amor por ela 
E retorno a dizer 
Eu nunca te troquei por ela 
-----------------------------

Direção Artística: Miguel Cariello e Henrique Badke
Gerente Artístico: Daniel Rigon
Coordenação Artística: Igor Alarcon, Fernanda Mesa e Alice Baldan
Label Manager: Taiane Teodoro
Diretor de Áudio: Ivan Miyazato
Diretor de Vídeo: Joana Mazzucchelli


Sem comentários:

Enviar um comentário