É realmente magnífica a quantidade de métodos alternativos que estão surgindo, muitos já existem para o conhecimento das pessoas. Algumas técnicas mais conhecidas e já aceitas, outras são novidades e ao mesmo tempo despertam curiosidade. Mas todas buscam trazer benefícios para a saúde física e mental do ser humano, e para essa busca não é necessário tomar algum remédio, a energia pode ser suficiente para proporcionar a cura.
Assim, não é necessário ter fé ou crença para fazer uma sessão. Pouca conhecida aqui no Brasil, a cura reconectiva não é uma terapia, técnica ou tratamento, como afirma o quiroprática Eric Pearl que iniciou estes estudos há 20 anos nos Estados Unidos. Esta prática consegue fazer com que as pessoas busquem a cura para os seus problemas físicos, mentais ou emocionais através de frequências eletromagnéticas.
O foco deste processo é proporcionar equilíbrio físico, emocional e mental e este equilíbrio vai ser buscado através da própria essência do paciente que recebe uma cura nesse momento. Cada pessoa terá um resultado. Algumas relatam relaxamento profundo, outras algum mal físico, e também alívio de dores, podendo até ver cores, som, luz, anjos, guias espirituais.
Como funciona?
Não é um tratamento e a prática pode ser feita no máximo em três sessões, podendo ser repetida caso a pessoa achar necessário, mas depois de um longo prazo, ou seja, não pode ser realizado a curto prazo. Ela pode ser feita pessoalmente ou à distância e as sessões duram cerca de 30 minutos não havendo contato físico ou postura a ser realizada.
A cura reconectiva não precisa de um acompanhamento. Tudo é feito a partir de uma reconexão onde o profissional tenta reconectar as linhas axiatonais com os meridianos da malha energética do planeta e do Universo. Essas frequências são entre o paciente e o universo. Essa reconexão acontece através do movimento das mãos que são aproximadas para perto do paciente.
Para quem é indicado e quais o seus benefícios?
A cura reconectiva é indicada para pessoas que tem desconforto em relações a suas limitações, dificuldades e problemas de saúde. Neste sentido, a cura reconectiva reconecta a plenitude do universo com a plenitude de quem somos, com isso proporcionando autoconhecimento.
Seu benefício está em revelar uma reconexão com o seu interior, que é capaz de promover a cura de problemas de saúde e até possibilitar o paciente a conseguir vencer os obstáculos no qual tem dificuldade. Entre os problemas de saúde que pode-se curar estão: paralisia cerebral, alterações mentais e emocionais, esclerose múltipla.
Tudo isso acontece porque as frequências são de luz e compostas por inteligência da informação. Essas frequências trabalham diretamente o nosso DNA, ligando as frequências vibratórias que atuam no DNA e no biocampo. Assim, o profissional age como um catalisador que traz as frequências para o paciente.
Apesar de não ter uma comprovação cientifica porque muitos dos seus casos estão baseados em experiências pessoas do Eric Pearl e dos pacientes que recebem a cura reconectiva, existe algumas pesquisas tentando compreender como este método funciona.
-----------------------
Creditos:
Escrito por Eu Sem Fronteiras
https://www.eusemfronteiras.com.br/cura-reconectiva-o-que-e-e-como-funciona/
Sem comentários:
Enviar um comentário